Perguntas & Respostas

1. Qual o objetivo do Programa de Fidelidade?
Trata-se de um programa de relacionamentos e tem o objetivo de ligar todos os clientes e parceiros com benefícios exclusivos em resgates e acúmulo de pontos.

2. Existe algum custo para fazer parte do programa?
Os associados do programa não terão qualquer custo adicional para fazer parte do mesmo, nem para acumular ou resgatar pontos.

3. Posso somar pontos de diferentes titulares de Cartões Fidelidade para realizar o resgate?
Não. A soma da pontuação de diversos titulares não será permitida para o resgate. Os produtos devem, obrigatoriamente, ser resgatados pelo próprio titular do cartão, sendo que este poderá utilizar seus pontos para resgatar produtos em favor de terceiros.

4. Posso me inscrever no programa mesmo nunca ter frequentado uma das unidades?
Sim. Ao se inscrever você já fica cadastrado no nosso sistema e quando consumir ou adquirir produtos em um dos restaurantes da rede, já acumula pontos que podem ser resgatados.

5. Posso resgatar meus pontos na mesma visita em que os adquiro?
Não. Os pontos serão creditados em até 24h após o pagamento da conta e estarão disponíveis para o regate.

6. Posso presentear alguém com meus pontos?
Não, somente o titular cadastrado no programa poderá resgatar os pontos

7. Os meus pontos expiram?
Sim. Caso você fique sem movimentar sua conta (compras e/ou resgates) por um período superior a 365 dias, todo o seu saldo de pontos será expirado.









+